Quem sou eu

Minha foto
Assis, sp, Brazil
Uм dια α мαιoяια dє иós ιяá sє sєραяαя. Sєиtιяємos sαudαdєs dє todαs αs сoиvєяsαs jogαdαs ƒoяα, αs dєsсoьєяtαs q ƒιzємos, dos tαиtos яιsos є мoмєиtos q сoмραяtιlhαмos. Sαudαdєs αté dos мoмєиtos d lágяιмα, dα αиgústια, dαs vésρєяαs d ƒιиαιs dє sємαиα, d ƒιиαιs d αиo, єиƒιм do сoмραиhєιяιsмo vιvιdo. Sємρяє ρєиsєι q αs αмιzαdєs сoиtιиuαssєм ρ/ sємρяє. Hojє ñ tєиho + tαиtα сєяtєzα dιsso. єм ьяєvє сαdα 1 vαι ρяo sєu lαdo, sєjα ρєlo dєstιиo, ou ρoя αlguм dєsєиtєиdιмєиto, sєguє α suα vιdα, tαlvєz сoиtιиuємos α иos єисoиtяαя quєм sαьє. ρodємos иos tєlєƒoиαя сoиvєяsαя αlguмαs ьoьαgєиs. αí os dιαs, vão ραssαя мєsєs, αиos, αté єstє сoиtαto toяиαя-sє сαdα vєz + яαяo. Vαмos иos ρєяdє иo tємρo. 1 dια иossos ƒιlhos vєяão αquєlαs ƒotogяαƒιαs є ρєяguиtαяão: Quєм são αquєlαs ρєssoαs? dιяємos q єяαм иossos αмιgos. є ιsso vαι doєя tαиto! ƒoяαм мєus αмιgos, ƒoι сoм єlєs q vιvι os мєlhoяєs αиos dє мιиhα vιdα! α sαudαdє vαι αρєяtαя ьєм dєиtяo do ρєιto є αι sαьєяємos αs ρєssoαs q мαясαяαм иossαs vιdαs.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

SegurO de Mim MesMO!

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável.
Dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade,
mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante,
que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina.
Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso e me irrito de forma inexplicável
quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática
aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me justifico..! FIKADIK

Nenhum comentário:

Total de visualizações de página

Seguidores

Pesquisar este blog